sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Moroccanoil

Oi Meninas,
Bom, eu não sei se já fiz esse post, talvez na página de Beleza... mas enfim, vou fazer de novo!
O post de hoje na verdade, eu "reachei" esse produto, haha! Como assim reachei?  Então, eu estava usando o óleo Moroccanoil nos meus fios faz um tempão,e depois, não usei mais...e aí eu vi em um vídeo no Youtube falando que ele era muito bom e tal, e eu tinha esquecido, e então eu passei... No dia eu não senti muita diferença, mas no outro, meu cabelo acordou muito melhor! A diferença não foi só no toque, mas também na aparência, amei!


Esse é para cabelos claros, mas também há para os cabelos mais escuros.

Bom meninas é isso... estou adorando o combo Shampoo e Condicionador TRESemmé Hidratação Profunda+Óleo Moroccanoil!

Não deixem de testar!
Beijos
Gi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Adoramos saber sobre suas opiniões!