segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Look da Semana

Oi Meninas,
Tudo bom? Como foi o fim de semana?
O meu foi ótimo, até me inspirei, e eu e a Paty criamos um Instagram para o blog (@bloglepop segue lá!).
Enfim, estou completamente apaixonada por esse look! Sabe quando você olha para alguma coisa e fala: Oh, é meu estilo. Haha.

2532461_lbr15
            Haha, sem comentários, eu simplesmente amei tudo, desde o cabelo aos saltos lindos!
         A camisa jeans com a saia floral dão um contraste lindo e deixam o look super equilibrado.
      E nem vou falar do casaquinho de tweed, se não, choro de amores! A clutch também, é super fina e chique.

Espero que tenham gostado tanto quanto eu!
Beijos 
Gi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Adoramos saber sobre suas opiniões!