quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Dica

Oi Meninas,
Hoje a dica é ideal pra quem ama maquiagem!
Você não consegue fazer o delineado na pálpebra? Calma!!! Tenho uma diquinha muito legal para você testar e aprovar.
É simples, apenas passe o lápis na "linha d'água de cima" e esse traço irá parecer um delineado fininho, reto e vai deixar os seus cílios mais cheios! Legal né?
Eu sei que tem muita gente que tem aflição, mas leve como se fosse a mesma coisa que passar o lápis na linha d'água comum :)


Eu testei o delineador em gel... e o resultado foi que: ELE É PERFEITO!!! Eu amei demais, só vou fazer essa dica de cima quando quiser alguma coisa mais discreta, mas, agora o delineador em gel é minha nova paixão! Quem ainda tem dificuldade em usar delineador em gel também, calma! Pode abusar dessa dica aí de cima que também é ótima! 
 Para quem quiser saber o meu delineador em gel é o da M.A.C .




Beijoos
Gi.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Adoramos saber sobre suas opiniões!