domingo, 9 de setembro de 2012

Look da Semana

Oi Meninas,
Como foram de fim de semana (e feriado)?
Bom, estou apaixonada pelo look da semana! Eu quero pra mim, juro... Então pra não matar vocês de curiosidade...

Queen's Wardrobe Shirt, Stradivarius Denim Shorts, New Yorker Slippers, Bershka Clutch
Gente, ameiiii! A blusa é linda, e os detalhes na gola são perfeitos!!!
Amei o loafer e a clutch, e tudo!

Então gente, para não precisar fazer outro post eu já decidi colocar o look desejado aqui!

Também amei esse look! Tudo dele... Aii gente, não to aguentando preciso dessas peças agoraaaaaaaaaaaaaaaaa!!!! A única coisa que achei que devia mudar era o sapato, nada contra o modelo ou a cor, mas eu acho que a mesma cor da blusa no sapato não ficou muito legal, ainda mais sendo neon! Mas o resto está super lindo!
Pirei nessa blusa amarela "marca-texto" com transparência... perfeita!

Beijos
Gi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Adoramos saber sobre suas opiniões!