quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Chapéus

Oi Meninas,
Tudo bom? Que saudades de postar aqui... Desculpem mesmo.
Bom, cada vez mais estou gostando dos chapéus, sim, eu acho que não usaria, porque é um acessório que chama muita atenção e para usar você tem que estar certa que tem  muita atitude! Mas, eu acho eles são super lindos e acho que vale a pena falar deles aqui!
Espero que gostem :)

Now I Style Everything


2523378_lookbook17_copy


2523233_20120914_9999_23
Como todos os acessórios, existem muitos modelos para cada. Como esse, ele é mais girlie, estilo realeza, haha!

Http://Swaychic.Com/ Shoes
Gente, reparem nessa saia plissada de couro! Linda demais!

2523010_unbenannt

Beijos
Gi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Adoramos saber sobre suas opiniões!