domingo, 19 de agosto de 2012

Nas unhas...

Oi Meninas,
Primeiro de TUDO, me desculpeeeeeeeeem pela falta de posts, eu garanto que vou postar mais...bem mais, viu?
Bom, vamos ao assunto: Esmaltes! Ai como eu gosto! Hehe. A grande maioria das mulheres ama e não vive sem, como eu, de uns tempos pra cá estou fascinada em unhas, cuidados com elas e lógico, pintá-las!
O que vai bombar no Verão 2013 são as unhas metalizadas... lembra daquele meu post? Bom, esses esmaltes voltaram! Mesmo ainda preferindo as cores "normais", eu acho lindo!
Então pra dar uma refrescada na memória vamos ver as imagens?




Tumblr_m2iip5elxl1r9pbpxo1_500_large

Tumblr_lnrdrb2yje1qf7ikto1_500_large

E aí o que acharam da nova moda?
Usariam?
Beijos
Gi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Adoramos saber sobre suas opiniões!