domingo, 26 de agosto de 2012

Look da Semana

Sim. Eu sei que eu esqueci o look da semana, desculpem! Haha. Esse é o primeiro dia da semana, mas vale como se fosse a outra, ok? Bom, eu pensei muito em como poderia ser o look da semana da vez, lembrei de muitas tendências que não saem mais da minha cabeça e da minha vida, mas ai eu lembrei de uma que não cheguei a falar muito pra vocês: Printed Pants! Eu adoro e acho super divertido e fácil de usar, não requer muito pensamento é só você ir adicionando coisas que ama e pronto: o resultado é o look perfeito que dura o dia todo! Mas não se esqueça as peças SEMPRE tem que ser de uma cor só para não ficar com muita informação na combinação...
Tumblr_m08nmdmaqg1qgg823o1_400_large
Eu amei esse look super usável para o dia! A calça é muito moderna com uma pegada chique que amamos!
Outra coisa que chamou minha atenção foi o cabelo que ganhou um aspecto lindo com o coque donut super certinho e arrumadinho. AMEI!

Beijos
Gi.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Adoramos saber sobre suas opiniões!