quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Coisinhas

Oi Meninas,
Me desculpem por não ter postado recentemente, (estava meio sem inspiração esses dias) mas prometo postar mais! Bom, hoje vamos falar sobre coisinhas, e com o que elas ficam bem!

1-
P_large




Nossa, como eu amo saia de bandagem!!! Eu quase sempre uso elas em festas! A saia é linda com todo tipo de cor, até metalizada, fica lindo!!! Mas as minhas três cores favoritas na saia de bandagem são: Rosa choque, Azul e Preto!



2-

New-3_large

Esmaltes metalizados estão super em alta! Principalmente prata e dourado!

3-

Destroyed Pants/Jeans. São maravilhosos! Dá uma graça, um charme, naquele look sem graça: calça jeans e camiseta.

4-


Army Boots, são as minhas botas favoritas!!!! Amo, principalmente com taxinhas!
Ficam ótimas em qualquer look ROCKER!


5-
Camisa Boyfriend. Geralmente são: Ou xadrez ou brancas. 









Beijocas e Pipocas: Paty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Adoramos saber sobre suas opiniões!