quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Look Desejo!

Graças. Meu teclado voltou ao normal! Agora estou louquinha pra fazer novos posts com novas tendências, dicas, looks, maquiagem, acessórios e muito mais! Eba!
Bom, voltando, não pude resistir a esse look da Olivia Palermo, estou totalmente in love pelo tricot  branco, salto, printed shorts, bolsa, óculos, acessórios...Ou seja: TUDO!
Vocês JÁ devem estar se perguntando: e o look da semana?
Bom, eu não vou apagá-lo, porque também amei! Mas, não quis esperar até a próxima semana... então vamos lá ver o look desejado?

Gente, olha que tudo o look inteiro! Não tem NENHUM detalhe que não amei!!

E acho que quando eu gostar muitooooo de um look como esse vou ter que fazer outros posts "Look Desejo!"...

Espero que vocês tenham gostado do look assim como eu!

Beijos
Gi. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Adoramos saber sobre suas opiniões!