domingo, 29 de julho de 2012

Viagem!




Oi meninas!!!
Peço mil desculpas pra todas vcs pq faz um tempão que eu não posto, mas era pq eu estava viajando!
Querem saber pra onde eu fui? Bom, eu fui pra vários lugares, mas mais em geral pra Califórnia e depois Las Vegas! Bom, aqui vão algumas dicas se por acaso quiserem ir para esses lugares:

Seattle:
É uma cidade aconchegante, e bonita. Limpa, e civilizada, lá eu fui na torre de TV de Seattle, que tem uma vista linda! E lá, eu também fui na fábrica da Boeing (que é onde fazem os aviões da Boeing), é muito legal o tour de lá porque você consegue ver eles fazendo mesmo os aviões!!!

São Francisco:
Friooo pra caramba! Mas o pessoal de lá de SF, já ta acostumado porque o verão deles é isso mesmo, só no inverno que eles se vestem com casacões calça e etc, então da pra ver quem são os turistas e quem é de lá mesmo! Lá eu fui no Alcatraz (que é uma prisão, que hoje em dia está fechada, mas antigamente continha os bandidos mais perigosos do mundo!) e é SUPER 10!!!! Tinha uns fonezinhos pra gente colocar e ouvir os caras falando, e eles ficavam mandando a gente ir pros lugares e etc, e eram os prisioneiros e guardas mesmo que estavam falando as suas histórias e de como se sentiam! Bom voltando a vaca fria, lá em SF, tem aquelas ladeiras ENORMES!! E o Pier 39, tem muita coisa legal pra fazer! Tem várias lojas, restaurantes ( Bubba Gump incluído), leões marinhos e etc! E lá também tem a rua mais torta do mundo!!!

Napa:
Lindo! Cheio de Vinhedos maravilhosos, comi em um restaurante muito bom mesmo! Nós ficamos ao ar livre para aproveitar finalmente o calor! E no dia seguinte eu acordei super cedão, tipo eu só dormi umas 4 horas, mas valeu a pena porque nós fomos andar de balão! Napa tem uma vista linda!!!! Foi SUPER 10!!!

Yosemite Park:
Lá eu fui no parque nacional de Yosemite, e andei quase ele todo de bicicleta! E é tipo o maior parque do mundo ou coisa do tipo. É lindo aquele parque! Super preservado, mas lá em Yosemite não se pode andar de noite na rua, principalmente com comida, porque lá tem muitos ursos mesmo!

Los Angeles:
Em LA  eu fui na calçada da fama, mas eu esperava mais dela! Porque eu não achei ninguém que eu queria ver nas estrelas!!! E eu também  fui na Universal e lá tem o simulador dos Transformers que é legal, mas é igualzinho ao do Homem Aranha! E eu também fui nos estúdios da Universal que é legal! Mas no dia seguinte eu fui nos estúdios da Worner Bros. que dá de 10 a 0 no da Universal, pq esse era VIP, então a gente ia num carrinho só de 12 pessoas e ia pros lugares nele, e a gente podia sair e andar a pé entre as cidadezinhas falsas, entrar nos cenários vazios, e lá eu vi o cenário da escola de Pretty Litte Liars!!! E lá eu também entrei na cafeteria do Friends (que é um seriado que já acabou, mas que ainda passa, e eu amo!) que parece muito maior na Tv! Mas não pude sentar no sofá do Friends!

San Diego:
O Hotel que eu fiquei lá é ótimo! Principalmente a piscina, que tem um formato super legal e maluco! Eu fui 2 vezes na piscina. Em SD tem o maior zoo do mundo! E eu fui, obviamente (porque AMO animais). Mas eu esperava mais daquele zoo, pra mim ele é como qualquer outro bom só que enorme!

Las Vegas:
Quente pra caramba!!!! Peguei até 45 graus! De dia é mais legal mesmo ir na piscina porque é muito quente pra ficar andando mt tempo na rua. Tem cassino em tudo quanto é lugar! Até no aeroporto! Eu até me acostumei a andar nos cassinos! Eu visitei praticamente todos os hoteis (Bellagio, Paris, Luxor, Rio, New York New York, Aria,  Mirage, etc) e todos são lindos! Mas o que eu fiquei é o mais lindo de todos! Se chama Venetian mas se fala Venezian. Lá eu também fui em shows super demais! Dois do Circo do Soleil: O que foi no Bellagio, Os Beatles que foi no Mirage e um outro de mágica : Cris Angel, Belive que foi no Luxor!

Legenda:
Tudo em rosa, vc tem que ir ou fazer isso!






Beijocas e Pipocas: Paty








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Adoramos saber sobre suas opiniões!