sexta-feira, 13 de julho de 2012

Cuidados com os Cachos

Oi Meninas,
Bom, hoje irei fazer um post em especial pra meninas com cachinhos! Eles requerem muito cuidado então os valorize antes de partir para chapinha... veja, se você cuidar bem deles, poderam ficar igual da Gisele Bündchen!
Aí vai algumas dicas para você usar e abusar dos cachos!


- Penteie seus cabelos no banho.
Se o seu cabelo é do tipo "Passa a escova arma", escove-os no banho, além de ser mais fácil não tem o perigo de armar... Mas, se ele é fino e já embaraça de novo depois que seca passe um modelador de cachos ou shampoo especial para seu cabelo durante o banho.


-  Passe modelador de cachos.
O modelador de cachos é simplesmente um creme que depois passado no seu cabelo define os seus cachos deixando-os mais definidos (óbvio!) e abertinhos, para completar amasse os fios sem dó com a toalha com o cabelo ainda molhado.


- Abuse do baby-lis e chapinha!
Pode abusar do baby-lis e chapinha (também possível para fazer cachos) pra deixar o seu cabelo igual ao da Gi Bündchen, mas claro, para não prejudicar os fios passe protetor térmico, o produto que muitas pessoas não dão atenção, mas faz total diferença e é totalmente NECESSÁRIO!


Valorize seus cachinhos!
Isso pode parecer um pouco clichê, mas valorizar os cachos faz diferença, eles são lindos como são, e pense: A MAIORIA DAS MENINAS COM CABELO LISO QUEREM TER O SEU CABELO!







Bom, eu não vou postar nenhum modelador de cachos aqui porque infelizmente eu não testei nenhum :(

E o baby-lis e chapinha já conhecem né?


                                                   Espero que tenham gostado!
                                                     Não deixem de comentar!
                                                                    Beijoos
Gii.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Adoramos saber sobre suas opiniões!