domingo, 8 de julho de 2012

Coisinhas

E aí vamos para o nosso terceiro post "Coisinhas"! Eu ja fiz dois outros iguais, mas tenho quase certeza que nesse vocês vão pirar mais!


Se você vê o blog faz tempo sabe que eu AMO clutches, essas são perfeiitinhaaass né?


Salto nude... Amo demais!!!

Eu sou apaixonada por capinhas de coelhinho, acho elas super fofas! A de bolinhas da Kate Spade também é um charme!!! A rosinha também é muiiito foofa, adoto mínimos detalhes!

Pulseiras são definitivamente meu acessório favorito! Acho que elas dão um charme muito lindo à pessoa!
Todas sabem que eu amo maquiagem! Eu pessoalmente pirei total nesse olho azul e preto... Quero agoora!!!

Eu acho o baby-lis uma peça mágica pra quem tem cabelo liso... fica lindo em qualquer cor de cabelo! O que também substitui o baby-lis é a chapinha! Vejam só esse vídeo no meu post: http://le-pop.blogspot.com.br/2012/05/cabelos.html

Nada como um salto preto básico, não acham?

Perfect S2 !!!


LINDO!!!

Perfeito!!!

E aí do que mais gostaram?
Não deixem de comentar!!!

                                                                    Beijoos
Gii.

Imagens de: Pra Toda Mulher 

2 comentários:

Deixe seu comentário!
Adoramos saber sobre suas opiniões!