quinta-feira, 5 de julho de 2012

Shopping JK

Oi Meninas,
Ontem fui conhecer o Shopping JK Iguatemi, e hoje também dei uma passada lá! O Shopping em si é lindo, com várias lojas, restaurantes, cinema 4D (eu fui, é demais) e o normal e um lounge super-fofo no mesmo andar (do cinema).
A coleção da Topshop está totalmente LINDA, mas as coisas estão acabando rápido, então é melhor CORREREM!!! Hahaha. Eu comprei um tricô escrito XOXO  (beijos e abraços) (R$159,00) apenas, porque eu sou muito chata admito, pra escolher roupas, para eu comprar eu preciso AMAR mesmo! Haha. Eu também fui em outras lojas... Comprei uma bolsa na John John muito perfeita de spikes e bolinhas, com alça de corrente e na cor preta (R$200,00), e por fim uma pulseirinha prata de spikes  também pratas (R$69,00)  é lindaa!!! Só não lembro em que loja :( .





Beijoos
Gii.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Adoramos saber sobre suas opiniões!