sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Tutorial: Shorts Jeans Tie Dye


Oi meninas,
Tenho que pedir mil desculpas pra vocês, porque faz um tempão mesmo que eu não posto aqui pra vocês, porque meu computador tinha quebrado e eu tinha mandado pra consertar, e naquele "feriadão", eu viajei pra Washington e Nova York, e quando eu voltei dia 26 o meu computador ainda não estava pronto e só ficou pronto hoje. E logo já quis postar pra vocês aqui no blog.

Bom, vamos para o assunto, Tie Dye. Vou mostrar um vídeo que ensina à vocês como se fazer um shorts Tie Dye, mas não se confunda com Dip Dye que tem a tinta toda certinha... Um aviso, o video é de um outro blog que chama The Blonde Cherry (é só clicar no nome, que irá direto para o link) , eu também amo esse blog.








Beijocas e Pipocas: Patty

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Adoramos saber sobre suas opiniões!