domingo, 10 de junho de 2012

Vintage

Oi Meninas,
Desculpa estar meio ausente, é que feriado é assim mesmo, cheio de programinhas e não sobra tempo pra postar aqui no blog... pena... gosto tanto! Mas hoje arrumei um tempinho e aqui estou de volta!
Bom, é o seguinte estava numa pizzaria, e vi uns cartões postais, de SP antigo (acho que a cidade era BEM mais bonita na década de 50...) e me inspirei decidi criar um post sobre MODA VINTAGE! Mas não só dos anos 50, é claro!
                                                 







Espero que gostem desse post... DIFERENTE? Não sei se essa seria a palavra certa, mas já que só posto coisas atuais podemos chamá-lo de DIFERENTE! haha...

Beijocas e Pipocas 
Postado Por: Gi
Ah é, agora só vou colocar GI, porque quando coloco Giovanna parece que estou brava comigo mesma, loucura? Talvez... beijão (de novo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Adoramos saber sobre suas opiniões!