quinta-feira, 21 de junho de 2012

Sneakers

Oi Meninas,
: /
Primeiro de tudo miiil desculpas pela semana só com 1 único post a não ser este... Eu prometo que irei postar mais!!!
Bom, na verdade o que queria falar é sobre os sneakers...
O QUE SÃO?
Sneakers são "funny shoes" usados para dar uma quebrada em looks sérios ou às vezes deixá-los mais divertidos, basicamente denominados  tênis de salto alto.
COMO USAR?
Você deve usar sneakers muiiito pensativa, pois o seu look pode parecer de elegante para brega, porque se exagerar na hora de tentar quebrar o look sério, pense antes se um salto alto ou sapatilhas delicadas não dariam um ar melhor para a ocasião.

Eu pessoalmente não sou muito fã de sneakers, acho um pouco breguinha, mas nesse mundo existe gosto pra tudo, e é uma moda que pegou mesmo, hahahaha!






A blogueira Thássia Naves do Blog da Thássia também optou pelo look despojado e divertido ao usar a blusa com logotipo de banda e nos pés os famosos sneakers...

Beijocas e Pipocas 
Postado Por: Gi


               

3 comentários:

  1. Oi meninas,
    Curtam Le-Pop no Facebook! É só clicar na nossa quarta página!
    Beijos
    Paty e Gi

    ResponderExcluir
  2. oii meninas, adorei o blog !! acho os sneakers super estilosos para usar no dia a dia, principalmente com calca skinny e "destroyed shorts". Acho que da um ar super despojado ao look. Muito sucesso!!!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!
Adoramos saber sobre suas opiniões!