quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Viagem

Oi Meninas, desculpem não estar postando aqui no blog, é porque como a maioria sabe, estou viajando! Estava em NYC, e agora em Orlando, e depois para Chicago, está sendo além de uma viagem, uma experiência super legal!
Bom, como já disse, eu estava em Nova York, e resolvi dar umas dicas de lá, vou separar em seções.

Onde ficar: Hotéis para mim são a melhor opção, aliás o meu que fiquei era ótimo (Mariott Marquis) a localização melhor ainda, ele fica na Times Square, e além disso, é ali que se passa o show O Rei Leão! Mas se você ter algum outro lugar pra ficar, aí vai da sua escolha.

Restaurantes: Em NY tem vários, mas um que eu fui era ótimo, chama Eataly. Eat (comer) e Italy (Itália) por causa da comida italiana maravilhosa!

Transporte: Vou ser sincera, eu andei muito mais a pé do que qualquer outra coisa, mas também usei muito o táxi e o metrô.

Lazer: Museus e shows da Broadway, eu fui no MoMA- Museum of Modern Art, um museu de arte moderna maravilhoso! Já nos shows, fui no Mary Poppings, e gente, eu me surpreendi muito, e pra melhor, não vou dar spoilers, mas só posso falar que é praticamente perfeito!

Compras: Não tem como ir pra Nova York e não fazer nenhuma compra! Não compre besteiras, que não são usáveis e que só fazem volume no armário, prefira coisas de qualidade e que durem bastante tempo! Conheço uma loja que é de boa qualidade e baratinha chama-se Joe Fresh na Quinta Avenida, lá tem camisas lindas! (Ah, e não se esqueça de passar na Forever 21, apesar das roupas não serem de muita boa qualidade, tem várias tendências e coisas lindas!)
Então é isso meninas, espero que tenham gostado das dicas! Beijos Gi.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Adoramos saber sobre suas opiniões!