segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Dica: Leave-in






Oi Meninas, 
Hoje venho com uma dica muito legal de um ótimo Leave-in, o It's a 10, ele com certeza é o meu favorito. 
O nome vem das 10 funções que ele proporciona. O que mais me impressionou, foi o grau de hidratação do produto, adiciona muito brilho e controla o frizz. Há outras funções que também são bem eficientes, mas essas foram as que mais me impressionaram.
É realmente milagroso como diz na embalagem,  mesmo! 
O que achei maravilhoso foi a eficiência e rapidez do Leave-in, após a lavagem é só aplicá-lo e secar o cabelo, resultados imediatos! 
O custo e benefício também é uma questão interessante, um produto que, para mim é perfeito, eu paguei em torno de 20 dólares!



 

A marca já se expandiu bastante com shampoos, condicionadores, máscaras de hidratação e etc.

Espero que vocês tenham gostado da primeira dica! 
Beijos 
Gi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Adoramos saber sobre suas opiniões!