quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Descombinando...

Meninas!
Que saudades... Bom, o assunto do post de hoje é descombinar, uma coisa que eu me divirto, e adoro fazer! E aí vamos aos looks?


 Awwdore Jumper, Romwe Sunglasses, Kafé Bracelets, Romwe Jeans
Look confortável e jaqueta de paetês.


Casaco de pelos com T-Shirt e All-Star.

Romwe.Com, Zara, Sarenza, Hiburama
Salto alto e jaqueta estilo college.

Nowistyle Knitwear, Nowistyle Satchel, Zara Black Pants
Legging e casaco confortável com salto alto.

Shirt, Shirt (Used As Skirt), Backpack, Sneakers
Agora... não é bem alguma coisa descombinada propriamente dita, e sim, o que você deve estar pensando, se ela está usando uma jaqueta  jeans porque há uma camisa xadrez em sua cintura? Bom, o que eu acho super estiloso é usar um look dessa maneira, acho que fica bem street, bonito e despojado.

Sit Down, Gold & Black Rose Skirt, Mommas Awesome Pattered Gold Detail Jacket
Mistura de estampas.

Espero que tenham gostado!
Beijos Gi.
                                          


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Adoramos saber sobre suas opiniões!