segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Look da Semana

Oi Meninas,
Como foi o feriado de vocês?
Estava dando um molhadinha no Lookbook.nu (só clicar que irá direto para o site) e confesso que vi vários looks bonitos, com várias tendências e etc, mas nenhum me atraiu de um jeito que eu gostasse de uma maneira tão grande para mostrar para vocês... Quando vejo algum look que não é só legal, eu vejo lá dentro minha paixão pela moda que em algumas roupas, desperta uma vontade enorme de mostrar pra vocês, que são minhas confidentes do meus maiores segredos de beleza e moda e as mais preciosas dicas que tenho à oferecer à vocês. Então, isso não é mais "só" um blog de moda, é nossa paixão transcrevida em palavras para vocês guardarem na memória, para sempre... Obrigada por serem leitoras/leitores tão queridos! Espero que  gostem do look!


Tinha que ser uma brasileira... A Luiza Accorsi do nosso país SEMPRE faz looks lindos, e não erra em nenhum...
Como está BEM calor, escolhi um look bem fresquinho. Adoro estampa animal com alguma outra peça neon ou colorida, ainda mais essa camisa sem mangas. A sapatilha também é linda, tanto a cor quanto aos spikes.

Beijos
Gi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Adoramos saber sobre suas opiniões!