terça-feira, 23 de abril de 2013

Rock 'n roll



Oi meninas,
eu sinto muito mesmo por eu não estar postando tanto ultimamente... Essa semana o problema foi que eu e a Gi estávamos em semana de provas trimestrais, então não deu mesmo pra postar. Mas o assunto do post de hoje é camisetas com símbolos e frases de bandas de rock ou heavy metal.... Eu simplesmente AMO E agora (já faz um tempinho) é uma tendência.





Uma maneira ótima é colocando uma saia ou shorts de cintura alta.









Não necessariamente o símbolo tem q ser na frente, atrás é bem charmoso.


Você pode deixar o look mais fofo com um shorts de rendinha, ou então você pode deixar o look bem punk rock usando uma meia calça rasgada, e um tênis preto bem desbotado e sujo que nem no look acima.





Minhas camisetas favoritas dessas são a do Nirvana e do AC/DC


Um jeito de usar essas camisetas também são botando com uma camisa xadrez por cima aberta, como no exemplo acima da camiseta do AC/DC.





Beijocas e Pipocas: Paty


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Adoramos saber sobre suas opiniões!