quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Como cuidar da sua pele.

Oi Meninas,
Bom, eu adoro cuidar da minha pele, com a esperança que vocês também devem gostar, resolvi fazer um post especial para vocês adquirirem essas dicas para seu dia-a-dia.

  • Lavar o rosto todos os dias

Você pode lavar o rosto apenas com água, o mais adequado é com um sabonete específico, o meu é da La Roche Posay, o Effaclar (gel de limpeza facial), minha pele é mista à oleosa então esse produtinho é ótimo para quem é  igual a mim.

                                               

  • Tirar bem a maquiagem 
Tirar bem a maquiagem é de extrema importância para quem tem pele oleosa, se isso não acontecer direito, os resíduos vão se acumular na sua pele, formando cravos e espinhas. Passe o demaquilante, depois um tônico e lave bem sua pele com água, e depois repita o mesmo processo mais uma vez.

  • Passar protetor solar TODOS OS DIAS
É muito importante passar protetor solar todos os dias, tem muita gente que acha que isso não é importante, mas é sim, até em dias nublados, viu? Se você fizer o contrário, isso pode causar queimaduras ou até câncer de pele, então tome cuidado. Se você não gosta da sensação grudenta, existem protetores que tem a absorção rápida e o toque sequinho, como o meu da Nivea.

  • Passar hidratante no corpo todo
  • Passar Primer antes da maquiagem
Passar primer é muito importante, porque além de fixar a maquiagem fecha os poros impedindo de a make prejudicar sua pele. Eu tenho dois, da M.A.C. e o Prime Time da Sephora.

Espero que tenham gostado, e que sigam as dicas viu?

Beijos
Gi.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Adoramos saber sobre suas opiniões!