quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Guia

Oi Meninas!
Hoje vim para cá com um material arraso total! Vocês vão adorar, hoje vou ensinar como fazer uma maquiagem romântica e clarinha, é lindo! Ahh, antes que eu me esqueça este make aprendi com a Revista Capricho Guia de Make (Especial de Beleza) vale a pena! Então vamos lá!
Você vai precisar de:-Blush Pêssego
-Blush Rosa
-Pincel Redondo de Blush
-Batom clarinho
-Rímel
                                                       
Como Fazer:
1-Prepare bem a pele usando base aveludada, corretivo e pó. Com um pincel de Blush redondo, faça uma bolinha de blush rosa  na parte mais fofinha da bochecha. Para encontrar o lugar certo, sorria na frente do espelho.


 2-Aplique um tom de blush pêssego da metade da bochecha para fora, levando o produto em direçãoàs têmporas. Co m o pincel, misture bem as duas cores para formar um degradê suave.    


                                                     


                           

                                                 

 3- Aproveite o resto do produto no pincel e esfume levemente a ponta do queixo e do nari, a testa e a raiz do cabelo. Assim você garante um efeito corado. Aremate com uma máscara nos cílios e um batom rosado.


                                        
 







O exclusivo aplicadorb curvo The Falsies  atua preenchendo todos os cílios. A fórmula com Pró- Keratina preenche cada falha. Efeitos cílios postiçoe em um instante.



Texto de: Capricho Guia de Make (especial de beleza)
Site: http://www.capricho.abril.com.br/



Beijocas e
Pipocas

Postado Por: Giovanna (Gi)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Adoramos saber sobre suas opiniões!