quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Novo Hit do verão Lenço Scarf Me

Oi Meninas, o que também está se usando muito são os lenços Scarf Me confira as imagens:
Curiosidades: Ó legal do Scarf Me é que além de ser colorido, pode ser usado de variás maneiras... Por exemplo: Saias longas e curtas, vestidos, trança,cintos, até bolsas e etc...



                                              


                                        
                           
                    
                      
                                     
Usem e Abusem!!! Eu tenho! Super versátil esses lenços deixam qualquer look completo... Inspire-se com as cores da primavera e com a alegria do verão para apaixonar-se por Scarf Me!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Adoramos saber sobre suas opiniões!