sexta-feira, 17 de maio de 2013

Dica: Primer Potion UD

Oi Meninas,
Tudo bem?
No post das paletas Nakeds da Urban Decay, disse que o brinde da Naked 1 era um pequeno Primer de olhos, o que não falei à vocês foi que existe esse Primer na marca!
Mas não é qualquer Primer não! É O Primer. Ele é simplesmente perfeito, fixa muito bem as sombras, e além disso realça a cor, deixando-a mais pigmentada.
O preço na Sephora aqui do Brasil é de R$94,00.
Eu indico passá-lo antes das sombras da própria UD, porque ele é feito exclusivamente para elas, mas também é possível com outras sombras de outras marcas, os resultados são parecidos!
Espero que gostem!
Beijos
Gi.

sexta-feira, 10 de maio de 2013

Hidratante: Cetaphil

Oi Meninas,
Hoje venho com uma dica muito legal para quem tem pele seca! O Cetaphil, é um hidratante pro corpo, e ele é simplesmente espetacular! Hidrata desde a primeira aplicação, e faz isso muito bem mesmo!
A melhor coisa é comprar nos Estados Unidos, porque lá o preço é por volta de 18 dólares, enquanto aqui, o preço varia de R$105,48 a 136,64, então se você ou algum familiar viajar para lá, pode comprar, porque o produto é ótimo e vale super a pena.

Linha Cetaphil.

Então é isso! 
Espero que testem e que gostem!
Beijos
Gi.

Hand Bracelets!

Oi Meninas
Tudo bem?
Já ouviram falar dos Hand Bracelets? Bom, eles são basicamente "pulseiras de mão", e estou completamente apaixonada! Não tenho muito o que falar, haha, só que são lindos, acredito que MUITAS de vocês não entenderam, ou até não sabem o que estou querendo dizer, já que o acessório não é muito conhecido.
                             

                 

            
                                 



Então é isso meninas!
Lindas né?
Claro, que há modelos que não me agradam, mas pela maioria, gosto bastante!
Beijos
Gi.


Dia das Mães!

Oi Meninas,
Tudo bem?
Bom, o dia das mães está bem próximo, e afinal, essa é uma data super especial, e sua mãe merece muito do seu carinho! E também, a data é digna de um presente perfeito, mas é claro, o que vale é a intensão, sempre. Vou dar umas dicas de o que fazer na hora de escolher o presente para sua mamis, além de claro muito, muito, muito amor, que é o que mais importa!

Primeira dica:
Veja do que ela gosta. Se ela é vaidosa, pense em alguma coisa relacionada à vaidade e beleza, afinal será muito útil para sua mãe, e certeza que ela usará bastante. Então, combine o presente com o estilo da sua mãe, esse é o primeiro passo!


Segunda dica (opcional):
Pergunte à ela. Se você quer fazer uma surpresa para a mamãe, pule esse passo! Mas, se você  quiser dar o presente que ela está realmente desejando, questione ela sobre isso, caso contrário você corre o risco de errar no presente, e ele não será nada útil no dia-a-dia dela.

Terceira dica: 
Aposte em presentes curingas, que você tenha absoluta certeza de que não errou, é uma boa tática para quem está comprando de última hora.

Quarta dica: 
Comprar uma coisa que sua mãe tenha e combine por exemplo, ou que simplesmente o produto tenha acabado, e você compra outro para repor, sua mãe vai adorar de qualquer jeito!

                               

Então meninas, espero que vocês passem seu dia das mães com muito amor! Se você ainda não tem ideia do presente, aí vai uma dica: colares, brincos, anéis e pulseiras. Toda mulher ama jóias e bijous, e assim você não erra! 
Muitas felicidades à todas as mães, e muito amor também!
Beijos 
Gi.

segunda-feira, 6 de maio de 2013

Wishlist botas!

Oi Meninas,
Bom, eu nunca fiz uma wishlist pra vocês né? Mas elas são bem presentes no meu dia-a-dia, e principalmente em viagens! Geralmente, elas ficam só na minha cabeça, e por um bom tempo eu fico desejando muito!
Então, como já disse à vocês, estou apaixonada pelas botinhas de cano curto. Estava dando uma olhada no site da Forever 21 e amei a maioria, elas estão realmente lindas!
Espero que gostem!
Beijos
Gi.


domingo, 5 de maio de 2013

Look do dia

Oi Meninas,
Tudo bem?
Bom, hoje venho com um look muito legal para vocês! Ontem, tive a festa do meu primo, e como o dia estava quente, optei por shorts e regata! O shorts tinha aplicações de spikes dourados acima do bolso, mas eu saí com pressa e não fotografei :(
Então é isso!
Beijos Gi.
Blusa- 284| Shorts de couro- 284| Sapatilha- Kate Spade








quinta-feira, 2 de maio de 2013

Paleta Naked Basics

Oi Meninas,
Como foram de feriado?
Bom, hoje vim com uma dica suuuuuuper legal pra vocês. Em outro post, já falei das paletas Naked e Naked 2 que são maravilhosas, mas hoje, venho com uma dica diferente! A paleta Naked Basics é perfeita e muito versátil para o dia-a-dia.
A paleta é composta por 6 cores: Vênus, uma sombra branca com brilho, Foxy, sombra iluminadora, W.O.S., bege clarinha, Naked 2 uma sombra bege um pouco mais escura, Faint, marrom, ideal para fazer o côncavo e a Crave, preta, coringa e ideal!
O tamanho do produto é ótimo para carregar na bolsa todos os dias, ou seja, a paleta foi muito bem pensada com uma embalagem bem parecida com a da Naked 2.
A única coisa que acho que deveria ser melhorada é que as sombras são muito parecidas e isso faz com que ela perca pontos, mas como a paleta é ideal para o dia-a-dia é considerável!
Espero que tenham gostado!
Beijos Gi