segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Dica: Leave-in






Oi Meninas, 
Hoje venho com uma dica muito legal de um ótimo Leave-in, o It's a 10, ele com certeza é o meu favorito. 
O nome vem das 10 funções que ele proporciona. O que mais me impressionou, foi o grau de hidratação do produto, adiciona muito brilho e controla o frizz. Há outras funções que também são bem eficientes, mas essas foram as que mais me impressionaram.
É realmente milagroso como diz na embalagem,  mesmo! 
O que achei maravilhoso foi a eficiência e rapidez do Leave-in, após a lavagem é só aplicá-lo e secar o cabelo, resultados imediatos! 
O custo e benefício também é uma questão interessante, um produto que, para mim é perfeito, eu paguei em torno de 20 dólares!



 

A marca já se expandiu bastante com shampoos, condicionadores, máscaras de hidratação e etc.

Espero que vocês tenham gostado da primeira dica! 
Beijos 
Gi.

domingo, 27 de janeiro de 2013

Viagem

Oi Meninas,
Bom, faz um tempo que não posto aqui né? É que depois da viagem, fui descansar na Bahia, na Ilha de Comandatuba no Hotel Transamérica, foi uma delícia, depois de 17 dias andando (muito!) .
Quero me desculpar com vocês, mas tenho vários posts planejados de produtos ótimos que comprei lá nos EUA.
Amanhã já começam as dicas de lá!
Beijos
Gi.


segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Top 3- Vestidos Tapete Vermelho do Golden Globe Awards

Oi meninas,


Não, eu não esqueci de vocês. Peço MIL perdões por não ter postado nada mesmo durante muitoooo tempo!!!! Eu sinto muito mesmooo! O motivo pelo qual eu não postei nada, é porque eu viajei para o Rio de Janeiro dia 22 para passar o natal e o reveillon com a minha familia que é toda de lá, e enquanto eu estava lá não tinha computador para eu poder postar para vocês, nem desejar feliz natal ( e a propósito, Feliz Natal atrasado!!!). E depois do natal eu fui passar o reveillon em uma fazenda! Então não tinha Mesmo como postar para vocês! ( e feliz reveillon atrasado também! E que todas tenham um ótimo 2013, cheio de realizações!)

Bom, agora indo para o assunto do post... O Golden Globe foi ontem, e no tapete vermelho haviam cada vestido mais lindo que o outro! Mas acho que tiveram 3 vestidos que realmente se destacaram!A baixo podem ver os três em ordem que eu mais gostei, o 1 é o mais bonito e assim por diante...

1-

      
Em minha opinião o vestido de Jessica Alba, criado pelo estilista Oscar de La Renta, foi o mais bonito no tapete vermelho do Global Awards. Tomara que caia com uma cauda chique que se destaca, e uma cor alaranjada de salmão misturado com pêssego.O colar de brilhantes é um acessório perfeito para esse vestido, parece que foi feito só para ele... E junto de uma digamos uma clutch peludinha muito fofa... Um cabelo mais para o lado com curlies, muito chique e combinando com a ocasião. Uma maquiagem mais amarronsada nos olhos e um batom laranja que se destaca.

2-

     
A atriz Hayden Panettiere escolheu um vestido branco do estilista Roberto Cavalli,  tomara que caia com cauda de desenho e tecido diferente do resto do vestido e um desenho muito bonito. A clutch rosinha, em contraste com o vestido branco, se destacou, e como o vestido e a clutch ja se destacavam de mais, Hayden escolheu um colar menos chamativo, com só um brilhante médio.Um cabelo solto picotado e escovado.Uma maquiagem iluminada e jovial, com um batom mais rosado.

3-

A atriz Emily Blunt optou por um longo do Michael Kors, com um detalhe cut out na frente e atráz, bem perto da cintura, e um bordado amarelado com spikes. Uma clutch toda de brilhantes quadrada, e brinco e pulseira vinho rosado muito bonitos. E um coque donut muito chique e combinando com o estilo do vestido.E uma maquiagem também mais amarronsada nos olhos e um batom rosinha claro mais natural.


Confiram os outros looks do tapete vermelho do Golden Globe Awards no uol, e comentem aqui em baixo se vocês discordam ou concordam comigo...

Ps: Confiram também novas fotos no instagram do blog: bloglepop



Beijocas e Pipocas: Paty

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Viagem

Oi Meninas, desculpem não estar postando aqui no blog, é porque como a maioria sabe, estou viajando! Estava em NYC, e agora em Orlando, e depois para Chicago, está sendo além de uma viagem, uma experiência super legal!
Bom, como já disse, eu estava em Nova York, e resolvi dar umas dicas de lá, vou separar em seções.

Onde ficar: Hotéis para mim são a melhor opção, aliás o meu que fiquei era ótimo (Mariott Marquis) a localização melhor ainda, ele fica na Times Square, e além disso, é ali que se passa o show O Rei Leão! Mas se você ter algum outro lugar pra ficar, aí vai da sua escolha.

Restaurantes: Em NY tem vários, mas um que eu fui era ótimo, chama Eataly. Eat (comer) e Italy (Itália) por causa da comida italiana maravilhosa!

Transporte: Vou ser sincera, eu andei muito mais a pé do que qualquer outra coisa, mas também usei muito o táxi e o metrô.

Lazer: Museus e shows da Broadway, eu fui no MoMA- Museum of Modern Art, um museu de arte moderna maravilhoso! Já nos shows, fui no Mary Poppings, e gente, eu me surpreendi muito, e pra melhor, não vou dar spoilers, mas só posso falar que é praticamente perfeito!

Compras: Não tem como ir pra Nova York e não fazer nenhuma compra! Não compre besteiras, que não são usáveis e que só fazem volume no armário, prefira coisas de qualidade e que durem bastante tempo! Conheço uma loja que é de boa qualidade e baratinha chama-se Joe Fresh na Quinta Avenida, lá tem camisas lindas! (Ah, e não se esqueça de passar na Forever 21, apesar das roupas não serem de muita boa qualidade, tem várias tendências e coisas lindas!)
Então é isso meninas, espero que tenham gostado das dicas! Beijos Gi.